Internet Banking Caixa: É Seguro? Cadastro e App

Clientes da Caixa Econômica Federal podem acessar suas contas a qualquer momento com o Internet Banking Caixa. Seguro e prático, esse tipo de serviço possibilita que seu banco esteja disponível para você 24 horas por dia. Internet Banking Caixa é o seu banco na internet a apenas alguns cliques de distância! Com a vida corrida que muitas pessoas levam hoje em dia, se torna praticamente impossível ter que enfrentar filas de banco para resolver assuntos simples. O Internet Banking Caixa é um serviço disponibilizado para todos os clientes que vivem essa vida corrida. Ele pode ser acessado por um computador.

Clientes da Caixa Econômica Federal podem acessar suas contas a qualquer momento com o Internet Banking Caixa. Seguro e prático, esse tipo de serviço possibilita que seu banco esteja disponível para você 24 horas por dia. Internet Banking Caixa é o seu banco na internet a apenas alguns cliques de distância!

Com a vida corrida que muitas pessoas levam hoje em dia, se torna praticamente impossível ter que enfrentar filas de banco para resolver assuntos simples.

O Internet Banking Caixa é um serviço disponibilizado para todos os clientes que vivem essa vida corrida. Ele pode ser acessado por um computador convencional ou por qualquer outro dispositivo conectado à internet. Você pode realizar consultas, pagamentos, investimentos, transferências, simular empréstimos e até financiamentos.

Internet Banking Caixa: Segurança

A Caixa Econômica Federal está sempre investindo em segurança para os seus usuários.

No seu primeiro acesso a esse serviço, você será obrigado a cadastrar o dispositivo utilizado por você para acessar a sua conta, ou seja, o seu computador terá um nome e nele será instalado um módulo de segurança da Caixa para protegê-lo de possíveis ataques de infratores.

Utilizar o Internet Banking Caixa é uma maneira segura de realizar suas operações bancárias diárias!

Internet Banking Caixa: Como Realizar o Cadastro?

Como nós dissemos, no seu primeiro acesso ao Internet Banking Caixa você deverá realizar um cadastro. Não se preocupe com o procedimento, pois ele é bem simples e até quem não tem muita familiaridade com computador consegue realizar.

Para facilitar a sua vida, nós montamos um passo a passo bem explicativo para que você consiga realizar o seu cadastro. Acompanhe e veja como é fácil!

Passo 1

Acesse o site do Internet Banking Caixa no seu computador, smartphone ou tablet. Então, clique em “Acessar minha conta”.

Passo 2

Na tela que abrir, clique no botão “Cadastrar” para cadastrar seu login e senha de acesso.

Passo 3

Abrirá um contrato de prestações de serviços. Leia e aceite o regulamento clicando na opção “Li e aceito o regulamento” e, em seguida, em “Concordo”.

Passo 4

Preencha todas as suas informações pessoais como nome, CPF e data de nascimento.

Passo 5

Escolha um nome de usuário entre 10 a 20 caracteres, contendo letras e números.

Passo 6

Em seguida escolha uma senha de 6 a 8 caracteres, também contendo letras e números.

Passo 7

A última etapa para que você possa acessar sua conta é instalar o Módulo Adicional de Segurança.

Depois que você realizou todos esses passos, basta acessar o Internet Banking Caixa, fazer o seu login com a sua senha e acessar todos os serviços disponíveis.

Internet Banking Caixa: Como Utilizar o App?

O Aplicativo Caixa para smartphones e tablets permite que todos os clientes da Caixa possam ter acesso as funcionalidades do Internet Banking Caixa diretamente de seus dispositivos móveis.

Com esse aplicativo, você poderá conferir seus extratos, realizar pagamentos, transferências, acompanhar resultados das loterias ou até mesmo simular financiamentos.

Para adquirir o seu aplicativo, basta baixá-lo na Google Play (dispositivos Android), App Store (dispositivos iOS) ou Windows Store (dispositivos Windows) diretamente em seu dispositivo móvel ou, se preferir, através desse link.

Entretanto, alguns serviços só funcionam após a ativação na agência.

Deixe uma resposta